Notícias

20/05/2022 08:07


Liga da Combate ao Câncer de São Pedro do Butiá reinicia atividades

A Liga Feminina de Combate ao Câncer é uma associação civil, sem fins lucrativos ou econômicos, apolítica e apartidária, sem distinção de raça, cor e religião, de caráter beneficente de assistência social e de promoção da saúde e de duração indeterminada. A Entidade tem por finalidade assistir ao doente carente portador de câncer, conscientizar e educar a população, visando à prevenção do câncer. Auxiliar as pessoas e famílias que estejam enfrentando o Câncer, a fim de prestar auxílio psicológico, social e financeiro.

Em  nota publicada na rede social a Prefeitura faz um chamamento a todas as pessoas voluntárias do município interessadas em integrar a Liga de Combate ao Câncer para se inscrever clicando no Link a seguir:

Você será direcionado a um grupo criado apenas para essa finalidade. A história da Liga no RS e no município será traduzida no olhar e na esperança dos seus assistidos.

Faça parte do grupo

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Porto Lucena

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...