Notícias

20/05/2022 08:00


Em Horizontina, Ranolfo detalha investimentos do programa Avançar na região

Na palestra que realizou na noite desta quinta-feira (19/5) durante a reunião-jantar da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Horizontina (Aciap), em Horizontina, no noroeste do Estado, o governador Ranolfo Vieira Júnior contabilizou os investimentos destinados à região a partir do programa Avançar.

Com recursos do Plano de Obras, lançado em junho do ano passado, a região de Horizontina (região funcional 7 do Conselho Regional de Desenvolvimento – Corede) será contemplada com cerca de R$ 240 milhões, aplicados em sete convênios, seis projetos, 26 obras de conservação, seis acessos municipais e quatro ligações regionais.

Na região para cumprir uma série de agendas até sexta-feira (20/5), o governador apresentou o painel “O RS avança para o futuro”. Ele traçou a transformação do Rio Grande do Sul nos últimos três anos, que passou de um Estado incapaz de cumprir compromissos com fornecedores, municípios e hospitais, com salários dos servidores atrasados e com alíquotas de ICMS majoradas, a um Estado que investirá R$ 6,3 bilhões em todas as áreas estratégicas até o final deste ano.

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Candido Godói

Conhecida como a capital mundial dos gêmeos, com mais de 100 pares de gêmeos idênticos em toda a população.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...