Notícias

14/05/2022 09:42


São Borja - Feira da Agroindústria Familiar é neste domingo

A oitava edição da Feira da Agroindústria Familiar será realizada neste domingo, 15, das 8 às 16 horas no Centro de Eventos da ACISB no Parque de Exposições Serafim Dornelles Vargas.

A Feira é organizada pela Associação Comercial, Industrial, de Prestação de Serviços e Agropecuária de São Borja – ACISB em parceria com a Emater e com o apoio da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria Municipal da Agricultura.

Os espaços destinados à comercialização dos produtos contarão com mais de dez expositores. Em todas as edições, a Feira da Agroindústria Familiar chama a atenção dos participantes pela variedade e qualidade dos produtos fabricados pelas agroindústrias do município.

Entre os produtos que serão comercializados estão os queijos, compotas, leites, mel, pães e cucas, doces e salgados, tortas, ovos, frango, artesanato em lã, hortifrutigranjeiros, mudas de árvores e de flores, entre outros produtos.

Além do bom preço, os produtos também são saudáveis, já que são processados pelos próprios agricultores e, portanto, não levam no conteúdo substâncias industrializadas. Faça o seu chimarrão e prestigie, a entrada é franca.

 

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Campina das Missões

Venha conhecer Campina das Missões, economia basicamente na zona rural, em pequenas propriedades Familiar.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...