Notícias

13/05/2022 18:11


Tudo pronto para a inauguração do Pavilhão Cultural no Coração das Missões

Caibaté – O Coração das Missões –, está comemorando 56 anos de emancipação político-administrativa, no próximo domingo (15/5). Para celebrar, comunidade local e visitantes estão sendo contemplados com uma programação festiva e diversificada. Um dos momentos culminantes será no sábado (14/5), a partir das 18horas, quando acontece a inauguração oficial do Pavilhão Cultural Valdir Velozo.
“Vamos homenagear o nosso amigo Velozo (in memoriam), que deixou seu legado como um grande comunicador, que primava pela ética em seu trabalho. Valdir Velozo sempre será lembrado por todos nós como a ‘voz de Caibaté’, destacou o prefeito anfitrião, Amauri Pires, ao acrescentar que “será um evento marcante, pois cultura e turismo são indutores de desenvolvimento”.
São esperadas para a cerimônia de inauguração, de acordo com o prefeito, autoridades federais, estaduais, regionais, municipais, representantes da iniciativa privada de diferentes segmentos, comunidade local e regional, e familiares do homenageado Valdir Velozo (in memoriam).
A programação de sábado (14/5) inicia às 9 horas com a inauguração do polo da Universidade Unopar; 14horas, com apresentação do teatro ‘O Maravilhoso Show de Variedades da Família Gentil’; 16horas reunião do Detur (Departamento de Turismo da Funmissões) na Câmara Municipal de Vereadores;18h30 Inauguração do Pavilhão Cultural Valdir Velozo; na sequência show sertanejo com Dé e Thiago, e show-baile com a Banda Pérola Negra.
As festividades alusivas ao aniversário de Caibaté seguem até o dia 26 de maio, com atrações para todos os públicos.

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Campina das Missões

Venha conhecer Campina das Missões, economia basicamente na zona rural, em pequenas propriedades Familiar.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...