Notícias

13/05/2022 11:09


Santo Ângelo - CAPS IJ promove palestra de prevenção ao abuso sexual infantil

Restam poucas vagas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas diretamente no Centro de Atenção Psicossocial Infância e Juventude

Andrea Viviana Taubman, autora do livro “Não me toca seu boboca” estará em Santo Ângelo no próximo dia 18 para palestra de prevenção ao abuso sexual infantil. 
O evento promovido pelo Centro de Atenção Psicossocial Infância e Juventude Hakani (CAPS IJ), com apoio do Governo Municipal e do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (Comdica), será no auditório Azul do IESA, às 8h30min.
De acordo com a psicóloga Luciane Veronese, coordenadora do CAPS IJ, há limite de ocupação no auditório e há poucas vagas disponíveis. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas diretamente no CAPS – Rua Padre Afonso Rodrigues, 820, Bairro Jardim das Palmeiras. Maiores informações pelo telefone 55 3312-0194. 
A PALESTRANTE
Andrea Taubman é membro da diretoria da Associação de Escritores e Ilustradores da Literatura Infantil e Juvenil e da Academia Teresopolitana de Letras; e ativista no enfrentamento ao abuso sexual infantil.

 

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Campina das Missões

Venha conhecer Campina das Missões, economia basicamente na zona rural, em pequenas propriedades Familiar.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...