Notícias

13/05/2022 10:43


Santo Ângelo -Saúde realiza a vacinação contra a gripe nas Forças de Segurança e Salvamento e Forças Armadas

Inclusos na segunda etapa de vacinação contra a gripe, que persiste até o dia 3 de junho, os profissionais das forças de segurança e salvamento (policiais federais, militares, civis e rodoviários, bombeiros militares e civis) e integrantes das Forças Armadas (Marinha, Exército e Aeronáutica), além de funcionários do sistema prisional, adolescentes e jovens de 12 a 21 anos sob medidas socioeducativas e população privada de liberdade, começaram a ser vacinados contra a gripe nesta semana pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Santo Ângelo.
Na última quarta-feira (11), profissionais da SMS estiveram realizando a vacina contra a gripe, acompanhados do secretário de Saúde Dr. Flávio Christensen, no 11º Batalhão de Bombeiro Militar, 1º Batalhão de Comunicações (1º Bcom), Polícia Federal, Polícia Civil, Instituto Geral de Perícias (IGP) e no CRPO Missões/7º RPMon.
Na manhã desta sexta-feira (13), a imunização contra a gripe foi realizada no Centro de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Cededica), no Albergue Estadual de Santo Ângelo e no Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) de Santo Ângelo. 
Texto: Rodrigo Bergsleithner
Foto: Rafael Matos

EM DESTAQUE

Santo Angelo

Santo Ângelo - Capital das Missões - o último dos Sete Povos.

Saiba mais

Facas Artesanais de disco Tatu

Faca artesanal de feita de disco de arado tatu com cabo anatômico, bainha de couro com passador.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...