Notícias

13/05/2022 10:43


Santo Ângelo -Saúde realiza a vacinação contra a gripe nas Forças de Segurança e Salvamento e Forças Armadas

Inclusos na segunda etapa de vacinação contra a gripe, que persiste até o dia 3 de junho, os profissionais das forças de segurança e salvamento (policiais federais, militares, civis e rodoviários, bombeiros militares e civis) e integrantes das Forças Armadas (Marinha, Exército e Aeronáutica), além de funcionários do sistema prisional, adolescentes e jovens de 12 a 21 anos sob medidas socioeducativas e população privada de liberdade, começaram a ser vacinados contra a gripe nesta semana pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Santo Ângelo.
Na última quarta-feira (11), profissionais da SMS estiveram realizando a vacina contra a gripe, acompanhados do secretário de Saúde Dr. Flávio Christensen, no 11º Batalhão de Bombeiro Militar, 1º Batalhão de Comunicações (1º Bcom), Polícia Federal, Polícia Civil, Instituto Geral de Perícias (IGP) e no CRPO Missões/7º RPMon.
Na manhã desta sexta-feira (13), a imunização contra a gripe foi realizada no Centro de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Cededica), no Albergue Estadual de Santo Ângelo e no Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) de Santo Ângelo. 
Texto: Rodrigo Bergsleithner
Foto: Rafael Matos

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Porto Lucena

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...