Notícias

13/05/2022 09:08


Decisão da Taça Farroupilha começa neste sábado, em Cerro Largo

Um ginásio transbordando energia e animação é o que aguarda aqueles que comparecerem à primeira metade da grande final da Taça Farroupilha/Região Noroeste, que será disputada neste próximo sábado, 14 de maio, a partir das 20h. O Cerro Largo Futsal/Lojas Becker recebe a Associação Esportiva Uruguaianense na primeira de duas partidas que valem o título.

Este será o terceiro encontro das duas equipes nesta temporada, que recém iniciou, mas já apresentou grandes desafios para ambos. Nos dois confrontos, válidos ainda pela fase classificatória, o Cerro perdeu em Uruguaiana por 5x1 e, na virada do turno, jogando em Cerro Largo, empatou em 3x3, com uma grande atuação, levando o gol de empate quando faltava pouco mais de um minuto para o final do jogo.

Já classificados para as eliminatórias (semifinais), AEU e Cerro tiveram jogos difíceis, mas superaram seus adversários com vitórias nos dois jogos (Giruá 4x5 AEU/AEU 7X4 Giruá e Cerro 4x1 Horizontina/Horizontina 2x3 Cerro). Agora tudo se resume à final e o Cerro treina forte para, assim como aconteceu na semifinal, derrubar mais uma gigante do futsal estadual.

Elenco

O Cerro Largo Futsal não tem jogadores suspensos para a partida deste sábado. Apenas Yago, que não jogou em Horizontina no sábado passado, ainda é observado pela comissão técnica, mas está realizando treinos físicos, com objetivo de estar em condições de jogo para o primeiro embate contra a AEU.

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Candido Godói

Conhecida como a capital mundial dos gêmeos, com mais de 100 pares de gêmeos idênticos em toda a população.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...