Notícias

12/05/2022 09:31


Comércio local de São Nicolau é convidado para estar no Café de Cambona

A Administração Municipal está realizando o convite aos empresários locais que desejam colocar galpões para fritar bolos e fazer o café de cambona, na XIV edição do café de Cambona, a ser realizado no dia 29 de maio em São Nicolau.

Durante a semana o vice-prefeito Rafael Godois, Rainha do Café de Cambona Isabel Tomm, Soberanas do Município Ana Paula Fracalossi, Emily Bambil, Waldirene dos Santos e Embaixatriz do Turismo Bruna Bastos , estão entregando os convites e o regulamento aos empresários. Para qualquer dúvida ou solicitação de espaços mais informações podem ser esclarecidas pelo telefone (55) 3363-2100.

O evento será  no Parque de Eventos Delci Sommer da Trindade, no Bairro Boa Esperança - São Nicolau - Rio Grande do Sul A programação terá início no dia 27 de maio e segue nos dias 28 e 29 com o incremento da IV EXPO São Nicolau. Entre as atrações já confirmadas está o cantor e compositor João Luiz Corrêa e artistas regionais.

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Porto Lucena

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...