Notícias

06/05/2022 08:27


Chamada para a Seleção da Canção Tema dos Festejos Farroupilhas 2022

A Comissão Estadual dos Festejos Farroupilhas 2022 divulga seleção para escolha da canção oficial dos Festejos Farroupilhas deste ano.

Poderão participar compositores de todo o Brasil e as canções deverão ter como tema principal ‘Etnias do Gaúcho – Rio Grande, Terra de Muitas Terras’. A temática a ser desenvolvida deverá abordar a diversidade das etnias que compõem o gaúcho rio-grandense.

As canções inscritas deverão ser inéditas, devidamente arranjadas, com enfoque no tema dos Festejos Farroupilhas de 2022 e contemplar ritmos consagrados do cancioneiro rio-grandense.

Para os compositores interessados, as inscrições estarão abertas até o dia 22 de maio, e devem ser realizadas através do e-mail: festejosfarroupilhas@sedac.rs.gov.br (enviar arquivo da letra em formato.doc (word) e uma composição por mídia em arquivo formato MP3, acompanhados do formulário de inscrição).

Não haverá premiação em dinheiro para a música escolhida, cujo regramento dos direitos autorais consta na declaração do formulário de inscrição.

A canção será escolhida por comissão avaliadora, composta pelos membros da Comissão dos Festejos Farroupilhas 2022, e o resultado será divulgado no dia 26 de maio, no site da Sedac.

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Campina das Missões

Venha conhecer Campina das Missões, economia basicamente na zona rural, em pequenas propriedades Familiar.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...