Notícias

04/05/2022 09:03


DOMINGO TEM MUSICAL DANILO SHOW NO BRIQUE DA PRAÇA

Neste domingo, 8, a Praça Ricardo Leônidas Ribas recebe mais um Brique da Praça e nossos expositores trazem seus produtos artesanais e diversificados, sendo que em cada banca é um encontro com a criatividade da nossa comunidade e o Show das Onze completa a manhã do dia das mães com a participação do Musical Danilo Show.
Danilo Matzenbacher, conhecido pelo nome artístico Danilo Show é músico santo-angelense com mais de 30 anos de experiência no ramo artístico musical, contando sempre com um repertório eclético, contemplando diversos gêneros musicais, dentre os quais possui especial apreço pela música italiana.
A vocalista do grupo é Itairana Aparecida da Silva Quaresma, mais conhecida como Ita Quaresma, que começou a cantar ainda criança na igreja e após participou de diversos festivais, sendo que uma das primeiras apresentações em público foi com o Danilo e depois de muito tempo afastada dos palcos voltou a cantar com apoio do cantor e compositor Noly Moreira, pois ela sempre teve na música sua fonte de motivação.
Outro integrante é Jaruan Silva Azevedo, músico que iniciou seus estudos no acordeom aos 11 anos e em sua trajetória se apresentou inicialmente com as invernadas de dança em CTGs e logo após integrou conjuntos de música gaúcha onde tocou bailes por mais de 15 anos e atualmente acompanha o Musical Danilo Show que vai levar sua musicalidade leve e descontraída para os amigos que prestigiam o nosso tradicional Show das Onze.
CERISE RIBAS E O PROJETO PINTA PINTA NO BRIQUE
Literatura infantil bilíngue – Língua Brasileira de Sinais/Português: voltado à diversidade, inclusão e superação das dificuldades envolvendo a Língua Brasileira de Sinais – LIBRAS para acesso a pessoas surdas e ouvintes em uma linguagem infantil de valorização da vida, meio ambiente, diversidade, cores e superação de medos.
Cerise é autora dessa obra de literatura infantil que visa trabalhar cores com amor à natureza e alegria de viver, para acesso em meio físico para as crianças da faixa etária entre a educação infantil e o ensino fundamental como uma alternativa de material complementar, cultural, arte, lazer e incentivo ao conhecimento de LIBRAS.
A história que vem sendo contada nas escolas quando solicitada, também está disponível para todos os frequentadores do Brique da Praça.
KINGSWAY ESCOLA DE IDIOMAS NO BRIQUE
Há 25 anos ensinando com excelência na cidade de Santo Ângelo e alunos de toda a região, a escola estará neste domingo participando e divulgando suas atividades e quem vier conferir essas novidades durante o Brique, estará participando do sorteio de Bolsas com descontos especiais, brindes e muito mais.
A Kingsway apresenta aulas que estimulam a criatividade e ensinam o idioma escolhido de forma progressiva, rápida e prática e está com matrículas abertas para Inglês, Francês, Alemão e Espanhol, venha conferir e fazer parte dessa escola.

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Campina das Missões

Venha conhecer Campina das Missões, economia basicamente na zona rural, em pequenas propriedades Familiar.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...