Notícias

03/05/2022 17:08


8ª edição da Feira da Agroindústria Familiar acontece neste mês em São Borja

As delícias caseiras produzidas pelas agroindústrias familiares de São Borja estarão novamente em evidência no dia 15 de maio, durante a 8ª edição da Feira da Agroindústria Familiar, organizado pela Associação Comercial, Industrial, de Prestação de Serviços e Agropecuária de São Borja – ACISB em parceria com a Emater e com o apoio da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria Municipal da Agricultura.

Os espaços destinados à comercialização dos produtos contarão com mais de dez expositores. Em todas as edições, a Feira da Agroindústria Familiar chama a atenção dos participantes pela variedade e qualidade dos produtos fabricados pelas agroindústrias do município.

Entre os produtos que serão comercializados estão os queijos, compotas, leites, mel, pães e cucas, doces e salgados, tortas, ovos, frango, artesanato em lã, hortifrutigranjeiros, mudas de árvores e de flores, entre outros produtos.

“Os preços também são muito atrativos. É um espaço bastante prestigiado pelos visitantes, que sempre compram toda a produção das agroindústrias”, destaca o Presidente da ACISB, Neronei Cargnin.

O evento ocorre no Centro de Eventos da ACISB no Parque de Exposições Serafim Dornelles Vargas, entre 8 e 16h. a entrada é franca.

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Recantus

A culinária missioneira preparada com todo o carinho.

Saiba mais

Candido Godói

Conhecida como a capital mundial dos gêmeos, com mais de 100 pares de gêmeos idênticos em toda a população.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...