Notícias

02/05/2022 15:05


Energia Solar teve Maratona de Treinamento no TecnoURI

O auditório do Parque Tecnológico das Missões esteve lotado dias 27 e 28 de abril, durante o encontro de treinamento denominado “Maratona Solar”, promovido pela associada e parceira do TecnoURI Missões, Veiga Distribuidora, dirigida pelo empresário Tiago Veiga, e sua fornecedora de equipamentos para energia solar, Vertys Renac, com sede em Toledo, Paraná.

Tiago Veiga fez a abertura do evento dando boas-vindas aos participantes, juntamente com o gestor científico do parque, professor Antonio Vanderlei dos Santos, que parabenizou a iniciativa do empresário em trazer um evento desta importância para dentro do ambiente de inovação das Missões. 

O treinamento, com orientações técnicas acerca da aplicação dos produtos que envolvem o sistema solar de energia, foi ministrado pelo engenheiro Orlei Petry e pelo professor de Eletrotécnica Altair Scain, e reuniu revendedores de equipamentos para energia solar, estudantes da Escola Técnica Estadual Getúlio Vargas e bolsistas do projeto do Laboratório de Desenvolvimento de Tecnologias para Energias Renováveis do TecnoURI Missões.

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Associação dos Municípios das Missões AMM

Têm em comum a história e a disposição de luta pelo crescimento econômico e social da Região Missões.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...