Notícias

22/01/2022 08:55


PARQUE VIADUTO 3 EM MUÇUM É GARANTIA DE DIVERSÃO EM FAMÍLIA

O Parque Viaduto 3 na Linha Santa Lúcia em Muçum é daqueles locais para se ir com toda a família para relaxar e passar um dia divertido. Lá você encontra o contato com a natureza através de trilhas que chegam até os trilhos do trem. Numa das trilhas de cerca de um quilômetro de caminhada se visualiza o Viaduto 3, a pé se desce pelo meio da mata e chegando embaixo da imponente obra de engenharia onde é possível conferir de perto um dos pilares que tem um arroio passando ao lado. Após é feito o retorno pela estrada geral. Esse mesmo trajeto passando por debaixo do viaduto pode ser feito também de trator. Outra atração é a trilha dos horrores em meio a mata, com cerca de 200metros de caminhada entre personagens assustadores e caveiras.
Durante o dia os visitantes podem se sentar no gramado e aproveitar uma deliciosa cesta de piquenique, ou tábua de frios, salada de frutas, lanches, caldo de cana, sucos entre outras tantas delícias. Tudo isso com a fazendinha ao lado, onde as crianças podem conhecer o pavão, peru, faisão, coelho, pônei, terneiro, ovelha e os avestruz Leopoldo e Bepino, inclusive o Leo, chega bem pertinho dos visitantes que podem conferir ele comendo na mão do seu tratador ou então dançando. E enquanto aproveitam o dia no Parque as crianças podem brincar com os animais de pequeno. À noite o local se transforma em um Pub com música ao vivo e oferece lanches e porções.
O novo empreendimento fica a 1,5 quilômetros da Estação Ferroviária de Muçum e tem entrada gratuita. O Parque Viaduto 3 está aberto, nos sábados, domingos e feriados das 9h às 23h. Os proprietários do parque são os irmãos Vinícius e Felipe Zanchet de Lima e a mãe Solange Maria Zanchet. Para mais informações entre em contato pelo (51) 99105.5258
Texto e fotos: Simone Bigliardi
Fonte: Vale de Informações

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Candido Godói

Conhecida como a capital mundial dos gêmeos, com mais de 100 pares de gêmeos idênticos em toda a população.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...