Notícias

16/01/2022 21:00


493 pessoas vacinadas contra a Covid-19 durante o Brique da Praça

Vacinação continua na noite da próxima terça-feira (18) no CTG Os Legalistas
Em vacinação realizada na Praça Leônidas Ribas, durante o tradicional “Brique da Praça”, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Santo Ângelo imunizou 493 pessoas contra a Covid-19 na manhã deste domingo (16).
Durante quase três horas de imunização, 30 pessoas receberam a primeira dose da vacina, 65 foram vacinadas com a segunda aplicação do imunizante e 398 receberam a dose de reforço (dose 3).
VACINAÇÃO CONTINUA NA TERÇA-FEIRA
Na próxima terça-feira (18), das 18h às 21h, no CTG Os Legalistas, ocorre a imunização de todas as pessoas com 12 anos ou mais que ainda não receberam nenhuma dose da vacina, além da aplicação da segunda dose da AstraZeneca/Fiocruz, CoronaVac/Butantan e Pfizer para quem tem marcado na carteira de vacinação até o dia 18 de janeiro. Ainda, serão vacinados com a dose 3 todas as pessoas que realizaram a dose 2 (vacinas AstraZeneca, CoronaVac e Pfizer) até o dia 20 de agosto de 2021.
Texto/fotos: Rodrigo Bergsleithner

 

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Porto Lucena

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...