Notícias

13/01/2022 16:13


Mais 1.483 pessoas vacinadas contra a Covid-19 em Santo ngelo

Processo vacinal continua nesta quinta-feira no CTG Os Legalistas e também ocorre no domingo na Praça Leônidas Ribas

Em dois dias de imunização contra a Covid-19 nesta semana, a Secretaria Municipal de Saúde aplicou 1.483 doses da vacina. O processo vacinal segue com duas agendas: a primeira nesta quinta-feira (13), no CTG Os Legalistas, e a outra na manhã do próximo domingo (16), na Praça Leônidas Ribas, durante o tradicional "Brique da Praça".
Em atividade realizada no final da tarde de terça-feira (11), no Centro Municipal de Cultura, foram 317 pessoas vacinadas, sendo 265 vacinados com a dose de reforço da Janssen, 41 pessoas que receberam a dose 1 e cinco imunizados com a segunda dose.
Na noite da quarta-feira (12), no CTG Os Legalistas, foram 1.166 pessoas vacinadas contra a Covid-19, sendo 833 pessoas que receberam a dose de reforço, 311 com a segunda dose e 22 pessoas com a primeira aplicação do imunizante.
CTG OS LEGALISTAS – Hoje, quinta-feira (13), das 18h às 21h, no CTG Os Legalistas, ocorre a aplicação da primeira dose em todas as pessoas com 12 anos ou mais; a segunda dose das vacinas AstraZeneca, CoronaVac e Pfizer para quem tem marcado na Carteira de Vacinação até o dia 13 de janeiro e a dose de reforço (terceira dose) para quem fez a dose 2 das vacinas AstraZeneca, CoronaVac e Pfizer até o dia 13 de agosto.
BRIQUE DA PRAÇA - No domingo (16), das 9h às 11h, no tradicional "Brique da Praça", na Praça Leônidas Ribas, ocorre a aplicação da primeira dose em todas as pessoas com 12 anos ou mais; a segunda dose das vacinas AstraZeneca, CoronaVac e Pfizer para quem tem marcado na Carteira de Vacinação até o dia 16 de janeiro e a dose de reforço (terceira dose) para quem fez a dose 2 das vacinas AstraZeneca, CoronaVac e Pfizer até o dia 13 de agosto.
Texto/foto: Rodrigo Bergsleithner

 

EM DESTAQUE

Pousada das Missões

Churrascaria do Chico

Fazendo vontades com sabor, qualidade e economia.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...