Notícias

10/01/2022 16:13


Saúde divulga o cronograma vacinal da semana em Santo Ângelo

Imunizações contra a Covid ocorrem de terça a quinta-feira e no Brique da Praça no próximo domingo

A Secretaria Municipal de Saúde de Santo Ângelo agendou para esta semana quatro datas para a vacinação contra a Covid-19. Quem perder a oportunidade durante a semana poderá receber a imunização no domingo (16), durante o tradicional Brique da Praça Leônidas Ribas.
DOSE DE REFORÇO DA JANSSEN - Nesta terça-feira (11), das 18h às 20h, no Centro Municipal de Cultura, com acesso pela Rua Florêncio de Abreu, ocorre a aplicação da dose de reforço do imunizante Janssen. Serão apenas 500 doses disponíveis para quem realizou a dose única (doses 1 e 2) da Janssen no inverno passado. No mesmo dia, quem tem mais de 12 anos e ainda não recebeu nenhuma dose da vacina poderá ser imunizado.
CTG OS LEGALISTAS - Na quarta-feira (12), das 18h às 21h, no CTG Os Legalistas, ocorre a aplicação da primeira dose em todas as pessoas com 12 anos ou mais; a segunda dose das vacinas AstraZeneca, CoronaVac e Pfizer para quem tem marcado na Carteira de Vacinação até o dia 12 de janeiro e a dose de reforço (terceira dose) para quem fez a dose 2 das vacinas AstraZeneca, CoronaVac e Pfizer até o dia 12 de agosto.
Na quinta-feira (13), das 18h às 21h, no CTG Os Legalistas, ocorre a aplicação da primeira dose em todas as pessoas com 12 anos ou mais; a segunda dose das vacinas AstraZeneca, CoronaVac e Pfizer para quem tem marcado na Carteira de Vacinação até o dia 13 de janeiro e a dose de reforço (terceira dose) para quem fez a dose 2 das vacinas AstraZeneca, CoronaVac e Pfizer até o dia 13 de agosto.
BRIQUE DA PRAÇA - No domingo (16), das 9h às 11h, no tradicional "Brique da Praça", na Praça Leônidas Ribas, ocorre a aplicação da primeira dose em todas as pessoas com 12 anos ou mais; a segunda dose das vacinas AstraZeneca, CoronaVac e Pfizer para quem tem marcado na Carteira de Vacinação até o dia 16 de janeiro e a dose de reforço (terceira dose) para quem fez a dose 2 das vacinas AstraZeneca, CoronaVac e Pfizer até o dia 13 de agosto.
Texto/foto: Rodrigo Bergsleithner

 

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Porto Vera Cruz

Fronteira das belezas naturais, sempre um por do sol esperando por você!!

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...