Notícias

23/12/2021 08:40


NOLY MOREIRA EM FINAL DE ANO NO BRIQUE

    Chegando a mais um final de ano das últimas três décadas, a Associação do Brique da Praça apresenta aos frequentadores do Evento dominical, no Show das Onze, a presença do instrumentista, cantor e compositor santo-angelense Noly Moreira. Sempre diligente e cuidadoso com seu repertório e sua performance, encerrará o ano de 2021 cantando e animando as arquibancadas do anfiteatro do Brique.
    
Noly tem uma longa carreira e mantendo-se sempre fiel aos seus objetivos. A comunidade local e regional é testemunha da grandiosidade de sua trajetória. Ao longo da carreira, viajou ao exterior cantando em Miami, cidades da Itália e países da América Latina. Recentemente, participou do Projeto Conecta Missões, ocasião em que animou a chegada dos passageiros das viagens turísticas do Trem das Missões, interpretando a belíssima composição do imortal Raul Seixas, “O Trem das Sete”. Quem quiser poderá acompanhá-lo nos canais YOUTUBE, INSTAGRAM e FACEBOOK. Para atuar em eventos sociais, os interessados poderão chamá-lo pelo WhatsApp (55) 9 9997- 8232 ou (48) 9 9975- 4867. Prestigie o artista da terra.
   
Brique! Um ponto de encontro entre amigos, além de ser a vitrine dos seus negócios!

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Campina das Missões

Venha conhecer Campina das Missões, economia basicamente na zona rural, em pequenas propriedades Familiar.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...