Notícias

22/12/2021 11:18


Comitiva divulga a 29ª Kerbfest Missões

Evento paulistano tem entre as atrações os bailes de kerb e da terceira idade, o Jogo do Barril e o Futebol de Bombacha

São Paulo das Missões tem agendado para os dias 28, 29 e 30 de janeiro de 2022, a 29ª edição da Kerbfest Missões, festa tradicional daquele município de culto às tradições germânicas. 
Para divulgar a programação do evento, integrantes da comissão organizadora estiveram em Santo Ângelo na tarde desta terça-feira, 21, para oficializar o convite para o prefeito Jacques Barbosa. Estiveram acompanhando a Rainha Giovana Isabel Mittmann Voigt, o ex-prefeito José Antônio Ruwer e a ex-prefeita Noila Ruwer.
Conforme e comitiva, a Kerbfest Missões proporciona aos seus festeiros, três dias de muita música, alegria, animação e descontração, com o melhor da gastronomia alemã e proporciona o reencontro de amigos.
ATRAÇÕES
Estarão animando os três dias da Kerbfest Missões a Banda Passarela (28/01), o Grupo Atração e Banda Kanecus (dias 29 e 30 de janeiro). 
A programação abre na sexta-feira, 28, às 14 horas, com o tradicional Baile da Terceira Idade do Grupo Alegria de Viver, no Pavilhão 3 do Parque Municipal de Eventos e, às 23h30min, Baile com a Banda Passarela.
Entre as atrações da festa, também estão o Jogo do Barril, Futebol de Bombacha, café colonial, Jogo do Refrigerante e Refrigerante em Metro, no Clube Sete de Setembro. 
A promoção é do Clube Sete de Setembro e Associação dos Amigos do Bolão “Quinta Nobre”, com apoio da Prefeitura e da Câmara de Vereadores de São Paulo das Missões, ACISA, Associação da Terceira Idade Alegria de Viver e Brigada Militar. 
Maiores informações sobre a 29ª Kerbfest Missões pelos telefones 55 9 9953-3788 e/ou 9 9603-9090. 
Foto: Fernando Gomes

 

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Associação dos Municípios das Missões AMM

Têm em comum a história e a disposição de luta pelo crescimento econômico e social da Região Missões.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...