Notícias

20/12/2021 19:21


CRPO Missões concede honraria a autoridades civis e militares

Prefeito Jacques Barbosa e o secretário da Saúde Flávio Christensen estavam entre os 24 homenageados com a Comenda Sepé Tiaraju

Em cerimônia festiva que marcou o aniversário de 17 anos de instalação do Comando Regional de Policiamento Ostensivo da Brigada Militar (CRPO Missões), o prefeito Jacques Barbosa e o secretário municipal da Saúde Flávio Christensen, foram agraciados com a Comenda Sepé Tiaraju. 
A honraria é concedida como forma de homenagear as personalidades merecedoras da distinção, em reconhecimento ao trabalho público em geral, de militares, civis e de pessoas jurídicas que tenham contribuído para o desenvolvimento e para a imagem do Comando Regional.
A solenidade, realizada no Sindicato Rural de Santo Ângelo, teve a presença do comandante-geral da Brigada Militar do Rio Grande do Sul, Vanius Cesar Santarosa, que fez a entrega da distinção às autoridades locais. 
Também receberam a comenda, oficiais e policiais militares, comandantes de pelotão, representantes do Judiciário, do Ministério Público, da Polícia Civil e profissionais de saúde. 
Fotos: Fernando Gomes

 

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Associação dos Municípios das Missões AMM

Têm em comum a história e a disposição de luta pelo crescimento econômico e social da Região Missões.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...