Notícias

09/12/2021 09:43


BRIQUE COM RONY E JACKSON E VACINAÇÃO

    Ao longo das três décadas de atuação do evento dominical Brique da Praça, a comunidade santo-angelense e regional, acostumou-se a encontrar no Calçadão da Praça Ricardo Leônidas Ribas, popular Praça do Brique, as bancas dos associados expondo e comercializando uma grande variedade de artigos utilitários e ornamentais. Por sua vez as instituições, as empresas, os órgãos públicos, educandários, faculdades, igrejas e confissões religiosas e universidades também participam deste rico universo popular. Em princípio, mostrando suas realizações, seus programas institucionais, governamentais, industriais e comerciais ao público frequentador. Neste domingo, 12 de dezembro, antecedendo as semanas de festa de final de ano a coordenação da Secretaria Municipal de Saúde estará presente com a sua equipe volante de vacinação, dando a oportunidade para esclarecer dúvidas e vacinar os santo-angelenses que ainda não foram imunizados contra o vírus COVID 19. Os interessados poderão procurar a Equipe a partir das 9 horas.

     ELEIÇÕES GERAIS NO BRIQUE
    
Com o objetivo de cumprir as determinações do Estatuto da Associação do Brique da Praça, mantenedora do Evento, a atual direção, liderada pelo presidente radialista Dalmir Renato Ledur, lançou edital de Eleição da nova diretoria, dentro dos prazos legais e com ampla divulgação. Na manhã deste domingo, as eleições serão realizadas, conforme nos informa a artesã e expositora Sueli Braga, Presidente da Comissão Eleitoral e o seu resultado será anunciado na mesma oportunidade. Ainda conforme declarações de Sueli, houve a apresentação de uma chapa, encabeçada pela sócia Nelly Silva de Oliveira. A candidata com ampla experiência, tendo já presidido a Entidade mantenedora, deverá ser eleita, substituindo com sua equipe a atual direção do Evento.

     INSTITUTO FEDERAL FARROUPILHA E PROEJA
    
Os frequentadores do Brique poderão buscar informações sobre o PROEJA e cursos Superiores em realização no IFFAR, de nossa cidade durante a edição do Brique. Professores e voluntários estarão entre as bancas distribuindo panfletos e respondendo ao questionamento dos interessados. Procure informar-se aproveitando as oportunidades de qualificação oferecidas pelo Instituto presente em nosso município.

    SHOW DAS ONZE COM RONY E JACKSON
    
Os aficionados do espaço cultural poderão ouvir os músicos e cantores Rony (Antônio Rodineli Jacobs), locutor porta de Lojas e cantor e João Carlos dos Santos (Jackson) violonista, compositor e cantor, que comparecem ao palco do Brique mais uma vez em sua jornada musical. O repertório, diz Rony, vai do sertanejo romântico e raiz passando pela música do sul. O público poderá também ouvir duas autorais – Viola Caipira e Saudade Matadeira. A dupla é natural de Palmeira das Missões, mas radicada em Santo Ângelo, onde atua há mais de 20 anos. Prestigiem.

 BRIQUE DA PRAÇA UMA OPORTUNIDADE PARA TODOS.

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Associação dos Municípios das Missões AMM

Têm em comum a história e a disposição de luta pelo crescimento econômico e social da Região Missões.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...