Notícias

08/12/2021 09:36


Abertura do Natal em São Borja

Na sexta-feira (03/12), a Prefeitura de São Borja promoveu um grandioso evento para marcar a abertura do Natal e o início da programação natalina na cidade. Centenas de pessoas prestigiaram a festa que contou com apresentações artísticas da Scalco Centro de Artes, Companhia de Dança Mara Cabral e Ballet Mirian Goulart, além de teatro, malabares e tecido acrobático pela Cia Burzun. O evento teve ainda o acendimento das luzes natalinas e abertura da Casa do Papai e da Mamãe Noel.
O Natal na Capital do Fandango iniciou de maneira bem gaúcha, com uma cavalgada saindo da Praça Assis Brasil no bairro do Passo, até a Praça XV de Novembro. Durante todo o percurso da cavalgada foram arrecadados alimentos para a campanha Natal do Bem, da RBS TV.
Mas o momento mais esperado da noite foi a chegada do Papai Noel. O bom velhinho surpreendeu o público e animou a criançada, descendo de rapel da torre de telefonia que fica nos fundos da igreja matriz São Francisco de Borja.
A programação natalina em São Borja segue com visitações à Casa do Papai e da Mamãe Noel, que está aberta na Praça XV de Novembro, todos os dias até 23 de dezembro, das 19h às 21h30min. Ao longo do mês o Papai e a Mamãe Noel também visitarão bairros e escolas da cidade.
Outras atividades como o Natal nos Museus e o Pedal de Natal também fazem parte da programação natalina. Mais informações sobre a programação de Natal podem ser encontradas na página do Facebook da Prefeitura.

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Campina das Missões

Venha conhecer Campina das Missões, economia basicamente na zona rural, em pequenas propriedades Familiar.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...