Notícias

17/11/2021 17:41


MARINÊS SIQUEIRA CANTA OS 30 ANOS DO BRIQUE

     A Associação do Brique da Praça, mantenedora do Evento, comemora os 30 anos de atividades, neste mês de novembro, nas manhãs de domingo, na Praça Leônidas Ribas, popular Praça do Brique, retomando, gradualmente, conforme normas especiais e amplamente conhecidas da população, a presença de seus expositores e suas bancas, após a prolongada e ainda atuante Pandemia do COVID SARS-19.
    Nas comemorações do mês, o público tem comparecido prestigiando o Brique e seus expositores, e o aspecto comercial com as vendas, caminha lado a lado às manifestações artísticas e de entretenimento. Já avizinhando- se as festas de final de ano, muitos expositores esmeram-se em oferecer um produto qualificado e próprio, especialmente, da agenda natalina, dando o colorido típico que encanta o frequentador. As negociações ocorrem de uma forma tranquila, sem os elementos da pressa e da pressão, muitas vezes ao sorver o chimarrão, preparado com esmero para a delícia da família que acompanha o cliente.

     ESPAÇO EMPRESA CONTEMPLA KNN/KINGSWAY - ESCOLA DE IDIOMAS
    A direção, funcionários e simpatizantes da Escola de Idiomas KNN/KINGSWAY estarão no Brique deste domingo, 21, desde o início, às 9 horas, divulgando as novidades, sugerindo atividades, sorteando bolsas com desconto, brindes e muito mais aos frequentadores. A Kingsway oferece ao público escolar aprendizagem pela metodologia Exclusiva. Inglês, francês, alemão e espanhol, rápidos e práticos, iniciando novas turmas a cada semana. Localizada na Rua Marechal Floriano, centro, aguarda os pedidos de informações na sede da Empresa, bem como pelos números de telefone à disposição 55 3312- 3665 e 9 9622- 1067.

     SHOW DAS ONZE COM MARINÊS SIQUEIRA E BANDA
     Rememorando os 25 anos do Brique, lembramos, hoje, após cinco anos, quando o público, direção e expositores, emocionados, uns às lágrimas, receberam a compositora, acordeonista e cantora Marinês Siqueira, no limiar das onze horas. Entrou pela lateral da Praça, vinda pela Rua Três de Outubro, acompanhada de seus pares músicos e familiares, em direção ao palco simples e despojado, que se podia oferecer, e como o é até hoje, à legendária missioneira, que há muitos anos não se apresentava em nossa cidade de Santo Ângelo.  O show foi perfeito, as palmas rolaram soltas, e neste domingo, 21, o mesmo deverá acontecer com a sua presença novamente requisitada. A Acordeonista e Banda terão o seu Cachê simbólico pago pela Lei Federal Aldir Blanc, uma feliz iniciativa da Deputada Federal Benedita da Silva, que na sua sensibilidade pensou em como ajudar nossos artistas dos mais distantes municípios do País, durante o período pandêmico e conseguiu, usando, com a aprovação do Executivo, a verba do Fundo de Cultura Nacional.
     Portanto estão todos convidados a comparecer à Praça para prestigiar Marinês Siqueira e Banda que, pelos seus predicados, os credenciam a um grande Show.
      BRIQUE A EXPRESSÃO POPULAR EM ALTA NA CIDADE E REGIÃO

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Candido Godói

Conhecida como a capital mundial dos gêmeos, com mais de 100 pares de gêmeos idênticos em toda a população.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...