Notícias

17/11/2021 17:30


Voos ligando Santo Ângelo a São Paulo iniciarão em julho de 2022

Prefeito Jacques Barbosa destaca a importância da conquista para o desenvolvimento de Santo Ângelo e da região
A Gol iniciará em julho do próximo ano os voos ligando Santo Ângelo a São Paulo. O anúncio oficial foi realizado no Palácio Piratini na manhã desta quarta-feira (17).
O prefeito Jacques Barbosa participou da solenidade e destacou a importância dessa ligação para o desenvolvimento não apenas de Santo Ângelo, mas de toda a região Noroeste do Estado. " A demanda pela linha com São Paulo não é apenas de Santo Ângelo, mas sim de todo o Noroeste, beneficiando todos os segmentos e impulsionando o potencial econômico de Santo Ângelo e da região".
Jacques lembra ainda que além de ligar com a Capital paulista, os voos que sairão do Aeroporto Regional Sepé Tiaraju vão ligar Santo Ângelo com o Aeroporto Internacional de Guarulhos, portanto, facilitando as conexões com 70 destinos internacionais. “Em menos de 10 horas, as pessoas poderão embarcar em Santo Ângelo e chegar à Amsterdã na Holanda”, destacou o presidente da Gol, Paulo Kakinoff.
A companhia aérea vai utilizar uma aeronave Boeing 737-700 com capacidade para 144 lugares.
O ato contou com as presenças do governador Eduardo Leite; o secretário estadual de Transportes e Logística, Juvir Costella; deputado estadual Eduardo Loureiro e do presidente da Associação dos Municípios das Missões (AMM), Ricardo Klein.
Além de Santo Ângelo, cujos voos devem iniciar em 4 de julho, outras três linhas serão implantadas em 2022. Em Pelotas, o voo inaugural está previsto já para 17 de janeiro. Em Uruguaiana deve começar em abril, e em Santa Maria no mês de outubro.

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Associação dos Municípios das Missões AMM

Têm em comum a história e a disposição de luta pelo crescimento econômico e social da Região Missões.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...