Notícias

04/11/2021 08:32


Programação da 44ª Feira do Livro de São Luiz Gonzaga acontecerá de forma híbrida

            Evento ocorre de 12 a 15 de novembro, com atividades presenciais e virtuais 
     
Um dos eventos mais tradicionais do município – em sua 44ª edição – a Feira do Livro de São Luiz Gonzaga será promovida de forma híbrida, com atividades presenciais e virtuais, transmitidos pelas páginas no Facebook da Prefeitura de São Luiz Gonzaga e da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura. Nas ações presenciais, a feira seguirá todos os protocolos sanitários contra a COVID-19.  

Nesta a edição, o evento tem como slogan “44ª Feira do Livro de São Luiz Gonzaga 2021, uma REconexão com a LEITURA!”. A abertura da feira ocorrerá no dia 12 de novembro, às 10 horas, na Praça da Matriz, seguindo com as atividades até 15 de novembro. A 44ª Feira do Livro tem como patrono o radialista, compositor e poeta, João Ribeiro de Almeida. O patrono terá seus trabalhos já publicados expostos ao público por meio de um varal literário. O evento também irá homenagear “As Gurias de 64”. 

A feira contará ainda com bate-papo com os autores; lançamentos de livros; exposição de trabalhos das escolas municipais e estaduais; distribuição gratuita de gibis; participação de animadores culturais; brinquedos infláveis para as crianças; estandes de livreiros comerciantes; entidades literárias; atividades físicas ao ar livre; projeto Música na Escola; caminho literário (com o apoio da Secretaria de Educação e Esporte); e shows de bandas. 

A programação na integra da 44ª Feira do Livro de São Luiz Gonzaga e todos os apoiadores do evento serão divulgados nos próximos dias.    

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMTC 

Foto: Arquivo / Prefeitura de São Luiz Gonzaga

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Candido Godói

Conhecida como a capital mundial dos gêmeos, com mais de 100 pares de gêmeos idênticos em toda a população.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...