Notícias

01/10/2021 09:25


FASCÍCULO LITERÁRIO de nº 02

     O FASCÍCULO LITERÁRIO de nº 01 foi publicado em caráter experimental, usando textos de poetas contidos em publicações tanto da Academia Santo-angelense de Letras como do Acampamento da Poesia do Entre-Ijuís.
    A recepção do FASCÍCULO foi muito boa entre poetas que o receberam através do e-mail. E muitos aceitaram o convite para enviarem novos textos, inéditos. Isso foi muito significativo, já que um dos objetivos da publicação é, exatamente, o estímulo para a produção de textos literários. Não podemos deixar adormecer a veia poética que há em nós.
    Os textos poderão ser em prosa ou em verso. Devido ao tipo de publicação, não convém que os textos em prosa sejam muito longos.
    Sempre aceitaremos sugestões dos leitores, até indicações de outros interessados nesse tipo de publicação, enviando-nos o e-mail dos mesmos.
Nosso pensamento atual é de que possamos publicar dois Fascículos Literários por mês, um na primeira quinzena, outro, na segunda, sem dia certo.
   A publicação passa por Conselho Editorial.
  Os textos e fotos deverão ser enviados para o e-mail  mariobsimon@terra.com.br ou paulopradomac@gmail.com  sempre que quiserem.

  Baixe o Fascículo Literário 02 aqui!!

Baixar arquivo anexado

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Porto Vera Cruz

Fronteira das belezas naturais, sempre um por do sol esperando por você!!

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...