Notícias

09/09/2021 08:50


Atrativos turísticos da Região das Missões são divulgados durante a 44ª Expointer

A Funmissões – Fundação dos Municípios das Missões, através do Departamento de Turismo – Detur, está presente na 44ª Expointer, uma das maiores feiras do setor agrícola da América Latina. Na oportunidade, o Consultor Carlos Augusto Alves, promove o Destino Missões, através da distribuição de material informativo junto ao Stand da Secretaria Estadual de Turismo, no espaço destinado às IGR’s.
De acordo com a coordenação do Comitê Gestor do Turismo Missioneiro: “É extremamente importante a participação missioneira em feiras e eventos estaduais e nacionais. Além de enaltecer a riqueza turística da região, uma ação de visibilidade tão satisfatória, também nos oportuniza mostrar a Rota Missões como um dos principais roteiros turísticos do Rio Grande do Sul, principalmente em um período tão conturbado da economia mundial onde o desenvolvimento turístico se mostra a alternativa mais viável”, concluem.
Integram comitiva missioneira, as representantes do município de São Miguel das Missões, Rozana, Jéssica e Letícia, que levaram para a feira as informações da "Terra do Patrimônio Cultural da Humanidade".

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Hotel Posto do Trança

Hotel e Posto de combustíveis do Trança seu melhor atendimento em Porto Xavier.

Saiba mais

Mato Queimado

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...