Notícias

02/09/2021 09:26


EXPOSITORES VOLTAM A PRAÇA DO BRIQUE - SANTO ANGELO

     A Associação do Brique da Praça pelo Presidente Dalmir Ledur e sua assessoria, juntamente com a direção do Comitê Temporário de Enfrentamento do Coronavirus local, iniciam no domingo próximo, 5 de setembro, a volta gradual do tradicional Evento dominical, ano em que completa seu trigésimo aniversário.
    
Interrompido em 15 de março de 2020, retomado em dois domingos de novembro do mesmo ano, tenta agora, com a melhora nos índices de contaminação, sua permanência costumeira no Calçadão da Praça Ricardo Leônidas Ribas, popular Praça do Brique.
    
Os expositores estão municiados por novas regras de funcionamento, cumprindo todas as determinações das autoridades sanitárias do Município. Nos primeiros dois domingos (5 e 12), o número de bancas está restringido a 30 espaços. O aumento gradativo da presença de mais expositores será determinado pelo comportamento tanto dos associados como da população que acorrer ao local.
   
A direção também optou por não agendar shows nessas duas oportunidades, porém, a coordenação de Eventos e Divulgação está com a agenda aberta e os artistas e grupos poderão solicitar data para sua apresentação, nos domingos seguintes.
   
Conforme já amplamente divulgado, a Associação não está recebendo novos sócios, bem como retornos, expositores eventuais, participação de empresas parceira e instituições locais e regionais até novas análises da movimentação. 
   
A direção do Evento espera superar as expectativas e convida a todos os santo-angelenses para o encontro e o passeio dominical entre as bancas do Brique.

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Hotel Posto do Trança

Hotel e Posto de combustíveis do Trança seu melhor atendimento em Porto Xavier.

Saiba mais

Associação dos Municípios das Missões AMM

Têm em comum a história e a disposição de luta pelo crescimento econômico e social da Região Missões.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...