Notícias

23/08/2021 06:53


Santo Ângelo: Entidades solicitam para Azul voos entre Santo Ângelo/Florianópolis

Na quarta-feira, 18 de agosto, as entidades ACISA, CDL, Sindilojas Missões, Federasul Missões, Associação dos Municípios das Missões (AMM), AGIR e Prefeitura Municipal de Santo Ângelo encaminharam um ofício à direção da Azul Linhas Aéreas, ao Diretor de Relações Institucionais da empresa, Ronaldo Veras, solicitando a viabilidade de implantação da Linha Santo Ângelo/Florianópolis ou Santo Ângelo/Navegantes no período do verão de 2021/2022.

De acordo com o presidente da ACISA, Felipe Fontana, “na temporada do verão cresce fortemente a demanda de fluxo da região das Missões com destino ao litoral catarinense, ainda mais quando analisamos a região Noroeste do Rio Grande do Sul como um todo, abrangendo quase meio milhão de pessoas,” destaca.

A Região das Missões vem atuando há muito tempo junto com entidades e municípios para avançar cada vez mais com o Aeroporto Regional Sepé Tiaraju, de Santo Ângelo. O Aeroporto está em pleno funcionamento com voos diários do ATR-72 da Azul com rota a Porto Alegre, com excelente ocupação. Ao mesmo tempo, juntamente com o apoio de entidades e poder público do Noroeste do Rio Grande do Sul, buscam-se junto aos Órgãos oficiais, a adequação do Aeroporto de Santo Ângelo para aeronaves Boeing 737-800 e E195-E2.

No mesmo documento, as entidades destacaram a importância do funcionamento do aeroporto para o desenvolvimento regional do Noroeste do estado do Rio Grande do Sul e parabenizaram à Azul Linhas Aéreas Brasileira pela forma como tem se posicionado no mercado da Aviação Brasileira, especialmente no período desafiador trazido pela condição de Pandemia vivida pelo mundo.

Fonte: ACISA

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Associação dos Municípios das Missões AMM

Têm em comum a história e a disposição de luta pelo crescimento econômico e social da Região Missões.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...