Notícias

17/08/2021 16:29


FASA: Há 3 anos realizando sonhos e construindo o futuro

Nesta segunda-feira, a Primeira Faculdade Startup do Brasil comemorou mais um ano de existência. Dia 16 de agosto de 2018, a Faculdade Santo Ângelo (FASA), realizava o seu credenciamento junto ao Ministério da Educação (MEC).

Na data em que festejamos o aniversário de 3 anos da FASA, há muito que comemorar. Somos a primeira Faculdade Startup do Brasil, a melhor Faculdade da região Noroeste do Rio Grande do Sul, com conceito 4 (escala de 0 a 5), segundo o MEC, contamos com 12 cursos de graduação, cursos de Pós-Graduação e MBAs, além de mais cinco cursos que estão previstos para iniciar no próximo ano, como Odontologia, Educação Física, Direito, Fisioterapia e Psicologia.

A FASA é a Instituição que mais cresce e vem ganhando destaque nacional, através dos seus projetos inovadores. Não é à toa que foi capa do maior jornal do Rio Grande do Sul, o Zero Hora, e destaque no noticiário da RBS Notícias, em 2020. A FASA está pronta para ser a maior Faculdade da cidade de Santo Ângelo até o final deste ano.

A Instituição se diferencia também pela sua magnífica infraestrutura, inovadores e modernos laboratórios e jardins e ambientes que proporcionam uma experiência ímpar aos seus alunos, professores, colaboradores e visitantes.

O time FASA trabalha incansavelmente na busca por novos projetos, sempre pensando no desenvolvimento da sociedade e novas oportunidades para os jovens. O SIMPLIFICA FASA é um exemplo de inclusão no ensino superior, que juntamente com o Bolsa Atleta e Bolsa Cultura, disponibiliza e oportuniza um ensino de qualidade à comunidade. Além disso, está prevista para o início de 2022, a inauguração da maior academia de futebol da região, vinculada ao Clube de Futebol Francês, Paris Saint-Germain, destinada a crianças e adolescentes.

Estamos conectados às mudanças, inovações, tecnologia e tudo o que está acontecendo lá fora, porque somos Global, de Santo Ângelo para o mundo. Obrigada a todos os alunos, professores e colaboradores por acreditar que juntos, podemos construir um mundo melhor, a partir da educação. Parabéns time FASA! Gratidão!

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Campina das Missões

Venha conhecer Campina das Missões, economia basicamente na zona rural, em pequenas propriedades Familiar.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...