Notícias

10/08/2021 15:30


Sábado foi dia de receber a comunidade no campus da FASA

No sábado, 07 de agosto, foi dia de receber a comunidade no campus da Faculdade Santo Ângelo (FASA). Além de curtir uma tarde ensolarada, os visitantes puderam conhecer um pouco mais da Faculdade, dos laboratórios, da estrutura e tirar dúvidas sobre os cursos e metodologia de ensino da FASA.

Guiados pelo time FASA, os visitantes conheceram as modernas construções do Laboratório de Física, Química, Microbiologia, Anatomia Animal, Laboratório de Prática Cervejeira - da Faculdade da Cerveja, Campo Experimental de Lúpulo e o Laboratório Agroecológico.

    Além disso, os visitantes puderam desfrutar de boa música, com a dupla sertaneja Gean Antunes (acadêmico de Medicina Veterinária e bolsista pelo programa Bolsa Cultura) e Fábio Pedroso.

Vale lembrar, que durante o mês de agosto, mês em que é comemorado o aniversário da Faculdade Santo Ângelo (FASA), estão abertas as inscrições para o SIMPLIFICA FASA - um programa inovador, com o objetivo de facilitar e auxiliar os novos alunos a ingressar na faculdade, sem precisar realizar vestibular e beneficiando-se de condições incríveis de pagamento. 

Você pode saber mais acessando nosso site: https://sejafasa.com.br/simplifica. Garanta a sua vaga e realize os seus sonhos junto com a FASA, que é Gaúcha, Global e Missioneira.

Venha  fazer parte do time da FASA!

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Recantus

A culinária missioneira preparada com todo o carinho.

Saiba mais

Porto Vera Cruz

Fronteira das belezas naturais, sempre um por do sol esperando por você!!

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...