Notícias

09/08/2021 09:04


FASA - De Olho no Futuro - O maior cursinho preparatório para o ENEM está com as inscrições abertas

O maior cursinho preparatório para o ENEM, da Região das Missões do Rio Grande do Sul, para todo o Brasil, já está com as inscrições abertas. O “De Olho no Futuro” é um cursinho pré-Enem com a cara da Juventude. Desenvolvido pela Faculdade Santo Ângelo (FASA), é destinado aos estudantes que pretendem mandar muito bem no ENEM 2021.

Metodologia de ensino disruptiva e professores dinâmicos, que estão preparados para trabalhar de uma maneira fácil de entender e conteúdos que mais caem no Exame Nacional de Ensino Médio. As aulas são diárias, de segunda à sexta-feira, realizadas ao vivo pela plataforma Zoom e Youtube.

Além disso, os alunos terão acesso a uma plataforma digital exclusiva, com conteúdos em vídeo, aulas gravadas, Podcasts, games, desafios, atividades complementares, mapas mentais e muitos materiais didáticos para contribuir com os estudos. E tem mais: Aos sábados, são oferecidas atividades complementares, mentoria para planejar a rotina de estudos, bate-papos e oficinas sobre futuro das profissões, empreendedorismo, esporte, cultura 4.0 e juventude.

A FASA oferece ainda, semanalmente, o desafio de redação, com correção e dicas do time de professores, e um simulado geral, onde o estudante poderá acompanhar a sua evolução em cada área do conhecimento.

As aulas iniciam dia 16 de agosto e seguem até o dia 28 de novembro. Após o término das aulas, os estudantes continuam tendo acesso aos conteúdos e materiais da plataforma digital, onde terão acesso a um Fórum Interativo, para tirar dúvidas com professores e coordenação do projeto, receber conteúdos atualizados e dicas de estudo.

O investimento para esse cursinho com metodologia exclusiva é de R$ 180,00 para pagamento à vista ou 3 parcelas de R$ 67,00. O De Olho no Futuro vai proporcionar aos estudantes  a melhor preparação para o ENEM 2021!

Garanta a sua vaga. Inscrições abertas pelo site da FASA: http://sejafasa.com.br/deolhonofuturo. Mais informações pelo whatsApp: (55) 3312-1337.

O que é o De Olho no Futuro?

É um cursinho preparatório para o Enem, desenvolvido pela Faculdade Santo Ângelo (FASA). Em 2020, foi o maior cursinho da região das Missões do Rio Grande do Sul, agora disponível para todo o país. O curso é destinado a estudantes de qualquer lugar do país.

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Campina das Missões

Venha conhecer Campina das Missões, economia basicamente na zona rural, em pequenas propriedades Familiar.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...