Notícias

09/08/2021 09:03


Volta às aulas FASA

Chegou o momento tão esperado por todos nós: O volta às aulas presencial! Após tantos meses longe da Faculdade, nesta segunda-feira, 02 de agosto, a Faculdade Santo Ângelo (FASA) recebeu seus alunos para as aulas presenciais. 

O início do segundo semestre de 2021 marca também o início de um novo tempo, de aprendizado, de felicidade e da realização de muitos sonhos. A FASA ganha vida novamente, com a energia e alegria dos alunos pelos corredores, laboratórios e salas temáticas, compartilhando seus sonhos.

Seguimos com algumas restrições e muitos cuidados, e aos poucos as turmas vão retornando, respeitando sempre os protocolos de segurança. O cronograma das aulas presenciais é divulgado pela coordenação dos cursos.

Sejam bem-vindos a esse semestre, que ele seja realmente transformador, e que possamos viver, intensamente, lindos capítulos dessa história construída por todos nós, na FASA!

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Candido Godói

Conhecida como a capital mundial dos gêmeos, com mais de 100 pares de gêmeos idênticos em toda a população.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...