Notícias

09/08/2021 09:01


FASA dá início a maior Ação Social na Educação de Santo Ângelo

A Faculdade Santo Ângelo (FASA) é uma instituição comprometida em compartilhar conhecimento de qualidade com a comunidade e contribuir para o desenvolvimento regional, pautado pela responsabilidade social, econômica, cultural e ambiental.

No mês em que é comemorado o aniversário da Faculdade Santo Ângelo (FASA), foi lançado o SIMPLIFICA FASA - um programa inovador, com o objetivo de facilitar e auxiliar os novos alunos a ingressar na faculdade, sem precisar realizar vestibular e beneficiando-se de condições incríveis de pagamento. 

A partir do SIMPLIFICA FASA, o aluno precisa desembolsar apenas 10% do valor da mensalidade. Além disso, terá bolsa de 15% e os 75% restantes, serão parcelados diretamente na Instituição, iniciando o pagamento seis meses após a conclusão do curso. O SIMPLIFICA FASA é válido para todos os cursos de Graduação. Já para os cursos de Pós-graduação, através do SIMPLIFICA FASA, serão disponibilizados 30% de bolsa, para todos os novos alunos.

As inscrições estão abertas e disponíveis até o dia 30 de agosto. Serão ofertadas somente 10 vagas por curso, com escolha de graduação em Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Gastronomia, Medicina Veterinária e Pedagogia. 

Você pode saber mais acessando nosso site: https://sejafasa.com.br/simplifica. Garanta a sua vaga e realize os seus sonhos junto com a FASA, que é Gaúcha, Global e Missioneira.

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Candido Godói

Conhecida como a capital mundial dos gêmeos, com mais de 100 pares de gêmeos idênticos em toda a população.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...