Notícias

09/08/2021 09:00


Gestão de Alma Missioneira é tema de palestra na FASA

Na noite de quarta-feira (28), o empresário Santo-Angelense e Diretor-Presidente do Grupo Redemaq, Carlos Alberto Pippi, palestrou ao time de professores e colaboradores da Faculdade Santo Ângelo (FASA), compartilhando suas experiências pessoais e profissionais.

A palestra “Gestão de Alma Missioneira” abordou sistemas de organização de empresas, as quais prezam pelo lado humano, ambiente de trabalho positivo e ferramentas que potencializam o bom desempenho dos colaboradores. Além disso, apresentou formas de incentivo e atendimento às pessoas, para que seja alcançado o sucesso no processo pós-venda.

A atividade fez parte da VI Jornada de Formação Docente da FASA, iniciada na última segunda-feira (26), onde objetiva a preparação e o alinhamento de ações pedagógicas para o segundo semestre de aulas, em 2021.

Diversas atividades foram realizadas durante a semana, abordando assuntos sobre o planejamento do semestre. O CEO da FASA, professor Rafael Rossetto, ministrou uma palestra sobre CORAGEM, para ouvir, questionar e identificar práticas e falhas na trajetória da Educação. Na oportunidade, realizaram diversas dinâmicas e dialogaram sobre sonhos, inovação, valores, objetivos e sobre o DNA da FASA.

As atividades da VI Jornada de Formação Docente, encerram nesta sexta-feira (30). As aulas da Faculdade iniciam na próxima segunda-feira, 02 de agosto, de forma presencial, porém gradativas. Todos os protocolos e normas de segurança serão respeitados.

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Porto Vera Cruz

Fronteira das belezas naturais, sempre um por do sol esperando por você!!

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...