Notícias

23/07/2021 14:09


Mais uma parceria firmada: FASA e Rede de Farmácias São João

A Faculdade Santo Ângelo (FASA), firmou mais uma parceria, desta vez com a Rede de Farmácias São João. O convênio possibilita ao time de colaboradores da empresa, o acesso ao ensino, tecnologia e inovação. Dentre os objetivos está a preocupação em reter talentos, melhorar o nível de excelência no atendimento e aumentar a competitividade no mercado.

A partir dessa parceria, os colaboradores da Rede de Farmácias São João terão condições especiais no acesso aos cursos de Graduação e Pós-graduação da FASA. Para os cursos de graduação, os colaboradores terão um desembolso de apenas 10% da mensalidade durante todo o curso (ganhe 50% de bolsa e o saldo de 40% com financiamento próprio do CrediFasa, com início do pagamento seis meses após a conclusão da graduação). E para os cursos de Pós-graduação, será disponibilizado 30% de bolsa para os colaboradores durante todo o curso.

Atualmente, a FASA oferece 12 cursos de Graduação: Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Gastronomia, Medicina Veterinária, Pedagogia e Premium das Agrárias.

Já nos cursos de Pós-graduação, a Faculdade está com as inscrições abertas para os seguintes cursos de MBA: Inovação Empresarial; Gestão Estratégica de Pessoas e Liderança; Gestão Contábil e Tributária; Gestão de Marketing e Mídias Digitais; Gestão do Agronegócio e Cooperativismo; Tecnologia de Produção Cervejeira; Produção, Gestão, Tecnologia e Gastronomia da Carne; e Gestão de Startups: Metodologias Ágeis e Tecnologias. 

Sejam bem-vindos à FASA, a primeira Faculdade Startup do Brasil, Gaúcha, Global, Missioneira, e agora, parceira da Rede de Farmácias São João!

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Hotel Posto do Trança

Hotel e Posto de combustíveis do Trança seu melhor atendimento em Porto Xavier.

Saiba mais

Associação dos Municípios das Missões AMM

Têm em comum a história e a disposição de luta pelo crescimento econômico e social da Região Missões.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...