Notícias

25/06/2021 16:53


FASA recebe as cartas do Vestiba Estilo Americano até sábado, 26 de junho

Com o slogan - “FASA: GAÚCHA, GLOBAL E MISSIONEIRA - Um conjunto de valores, transformações e futuro”, a Faculdade Santo Ângelo (FASA), estará recebendo as cartas do Vestiba Estilo Americano até sábado, dia 26 de junho. Nesta modalidade, os candidatos devem enviar uma carta contando a história de vida para conquistar uma vaga.

Com uma modalidade inovadora, a FASA mais uma vez se diferencia, oferecendo segurança e tranquilidade aos vestibulandos, que poderão realizar as provas no conforto de casa. A FASA já deu adeus ao Vestibular Tradicional! Quem nunca sonhou em enviar uma carta contando a sua história de vida para conseguir uma vaga em uma faculdade inovadora e diferente de tudo o que já viu? Este modelo de ingresso adotado pela FASA é muito conhecido nos Estados Unidos, e você já deve ter visto nos filmes americanos que os jovens enviam uma carta de recomendação para conquistar uma vaga nas Universidades.

Você sabia que a FASA é a Primeira Faculdade do Brasil a adotar esse formato de prova? É isso mesmo! Com o Estilo Americano, o aluno pode fazer o Vestiba em casa. Escreva uma carta contando a sua história e por que deseja realizar o seu sonho na FASA. Lembrando que as cartas devem ser enviadas para o e-mail meusonho@sejafasa.com.br até sábado, 26 de junho, às 17h.

Nesta edição, serão ofertadas vagas para os 12 cursos de graduação presenciais: Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Gastronomia, Medicina Veterinária, Pedagogia e Premium das Agrárias (Administração + Agronomia + Medicina Veterinária).

Ainda não fez a sua inscrição? Corre que ainda dá tempo. Acesse o site https://lp.sejafasa.com.br/vestibular/ e inscreva-se. O valor é R$ 50,00. O listão dos aprovados será divulgado no domingo, 27, no site da FASA e nas redes sociais. Fique ligado!

MATRÍCULA

A matrícula dos candidatos classificados deve ser realizada de 28 de junho a 09 de julho, presencialmente, na Secretaria da Faculdade, de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h30 e das 18h30 às 22h30.

Para a efetivação da matrícula, o aluno deverá apresentar a fotocópia dos seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor (para maiores de 18 anos), Certidão de Nascimento ou Casamento, Certificado de Reservista ou comprovante de dispensa militar para candidatos do sexo masculino, Certificado de Conclusão de Ensino Médio ou equivalente, Histórico Escolar de Ensino Médio, duas foto 3x4 e comprovante de residência. Mais informações podem ser obtidas pelo whats (55) 3312-1337. 

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Porto Vera Cruz

Fronteira das belezas naturais, sempre um por do sol esperando por você!!

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...