Notícias

25/06/2021 16:50


FASA oferece bolsa de 100 por cento para transferência externa

A Faculdade Santo Ângelo (FASA) está com as inscrições abertas para transferência externa com bolsa de estudos de 100% por um semestre. A campanha é válida para transferências em todos os cursos da FASA: Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Gastronomia, Medicina Veterinária, Pedagogia e Premium da Agrárias.

Nos demais semestres, os novos estudantes terão bolsa de 50% até o final do curso, benefício comum a todos os acadêmicos. As vagas para transferência são limitadas, de acordo com a disponibilidade em cada curso. Além disso, a FASA auxilia e oferece todo o suporte necessário ao acadêmico, como a análise das disciplinas já cursadas a fim de verificar equivalências e aproveitamento.

Os interessados devem apresentar a cópia autenticada do certificado e histórico escolar do Ensino Médio, histórico escolar da graduação, a cópia original do programa de todas as disciplinas cursadas, o atestado de vínculo com a Instituição e a documentação pessoal na Secretaria Acadêmica da Faculdade. As transferências podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h30 e das 18h30 às 22h30. A taxa de transferência é de R$ 100,00.

Mais informações pelo Whatsapp (55) 3312-1337.

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Porto Lucena

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...