Notícias

24/06/2021 06:20


Porto Xavier: Prefeitura confecciona faixa elevada na avenida principal

A Administração Pública Municipal de Porto Xavier está organizando a cidade para atender a demanda no fluxo de pessoas, a partir do início de operação dos Free Shops, para também garantir a segurança de pedestres e motoristas.

Um novo dispositivo de segurança no trânsito, com uma faixa elevada de concreto, está sendo instalado na Rua Marechal Floriano Peixoto, no trecho entre as Ruas Presidente Castelo Branco e Miguel Frias. A previsão do setor de obras é manter o local isolado até o dia cinco de julho, sendo necessário para que o concreto da obra possa “curar” e ganhar resistência, garantindo que a faixa elevada tenha qualidade e durabilidade.

Conforme o Prefeito Gilberto Menin, várias transformações na área central já foram realizadas para facilitar o transito local, e oferecer também segurança para o turista que vai comprar em Porto Xavier. A Expectativa da Administração é de que aumente o fluxo de pessoas com a construção da Ponte Internacional, que está em fase de licitação.

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Candido Godói

Conhecida como a capital mundial dos gêmeos, com mais de 100 pares de gêmeos idênticos em toda a população.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...