Notícias

21/06/2021 15:30


FASA: Gaúcha, Global e Missioneira - Inscrições Vestiba - Últimos dias

Com uma proposta inovadora, sustentável e humana de ensino superior, a Faculdade Santo Ângelo (FASA) lança um olhar para além das fronteiras regionais e apresenta infinitas possibilidades de crescimento profissional e humano aos seus acadêmicos.

Dentro de um mundo que respira inovação, a FASA questiona, cria, pensa e age fora da caixa, e por isso, está conectada às mudanças, tecnologia e tudo o que está acontecendo lá fora. A FASA é a Faculdade de todas as gerações, carrega valores, história e a força de um povo.

Realizar sonhos, fazer a diferença na vida das pessoas e resolver os desafios e problemas do mundo: esses são os propósitos da FASA. Aqui na Faculdade, não faltam motivos para incentivar e proporcionar a melhor educação e formação aos alunos. Com conceito geral 4 do MEC (escala de 0 a 5), a Faculdade Santo Ângelo (FASA) é a melhor da região Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul, segundo o MEC, e a primeira Faculdade Startup do Brasil.

As inscrições para o Vestiba 2021/2 seguem até a próxima quinta-feira, 24 de junho, no valor de R$ 50,00. Seguindo o modelo adotado na edição passada, no Vestiba 2021/2 o aluno poderá optar entre as duas modalidades oferecidas:

  1. Vestiba presencial por resolução de problemas: Dias 25 e 26 de junho

O formato inovador da Faculdade, possibilita que o aluno resolva um problema do seu dia a dia, ligado à área que irá cursar.

  1. Vestiba Estilo Americano

Quem nunca sonhou em enviar uma carta contando a sua história de vida para conseguir uma vaga em uma faculdade inovadora e diferente de tudo o que já viu? Você sabia que somos a Primeira Faculdade do Brasil a adotar esse formato de prova? Com o estilo americano, você faz o Vestiba em casa. Escreva uma carta contando a sua história pra gente e por que você deseja realizar o seu sonho na FASA. Mais informações pelo e-mail meusonho@sejafasa.com.br.

A FASA oferece BOLSA DE 50% PARA TODOS OS ALUNOS, nos 12 cursos de graduação presenciais: Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Gastronomia, Medicina Veterinária, Pedagogia e Premium das Agrárias (Administração + Agronomia + Medicina Veterinária).

Venha jogar no nosso time. Faça sua inscrição pelo site: https://lp.sejafasa.com.br/vestibular. Mais informações podem ser obtidas pelo whats (55) 3312-1337.

EM DESTAQUE

Lago Azul Parque Hotel

Venha Descansar e aproveitar a tranquilidade que a natureza oferece.

Saiba mais

Recantus

A culinária missioneira preparada com todo o carinho.

Saiba mais

Porto Vera Cruz

Fronteira das belezas naturais, sempre um por do sol esperando por você!!

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...