Notícias

21/06/2021 15:15


FASA - Juventude, Inovação e Futuro das Profissões é tema de bate-papo com escolas da região

O CEO da Faculdade Santo Ângelo (FASA), Professor Rafael Rossetto, está realizando uma série de bate-papos com estudantes e professores das escolas da região de Santo Ângelo - RS.

As atividades acontecem de forma online, pela plataforma Google Meet, com o objetivo de proporcionar um momento de diálogo, troca de ideias e reflexões sobre o tema “Juventude, Inovação e Futuro das Profissões''. Durante os bate-papos, o professor Rafael Rossetto, tem destacado o impacto da inovação no mercado de trabalho, a necessidade dos profissionais estarem sempre buscando novos aprendizados e serem dinâmicos frente ao contexto. Além disso, aborda a importância da juventude manter seus sonhos vivos, planejar a vida e batalhar muito para a realização deles. “Dormindo a gente pode sonhar, acordados, podemos realizar os sonhos”, destaca Rafael. 

A rodada de diálogo com as escolas faz parte de um conjunto de ações do “De Olho no Futuro”, projeto social idealizado pela FASA, iniciado em março de 2020, em meio às incertezas trazidas pela pandemia da covid-19. A partir de aulas e atividades remotas e gratuitas, direciona-se aos estudantes que estão em fase de preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e ao Mercado de Trabalho. 

Para o mês de agosto de 2021 está previsto o lançamento da segunda edição do “De Olho no Futuro”, onde todos os estudantes do Ensino Médio da região, estão convidados a participar. As escolas interessadas em aderir ao projeto e realizar um bate-papo com o CEO da FASA, Rafael Rossetto, podem entrar em contato com a coordenação pelo Fone/Whats: (55) 9 9986-2118 ou pelo e-mail: teias@sejafasa.com.br.

EM DESTAQUE

Pousada das Missões

Clube Gaúcho CG

Famoso clube de Santo Ângelo onde ocorrem diversos tipos de eventos. 

Saiba mais

Roteiro por Mato Queimado

Diálogo, educação e segurança,  motivos para entrar, conhecer, passear e fotografar, essa comunidade é uma verdadeira família.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...