Notícias

07/05/2021 14:09


FASA retoma às aulas práticas presenciais

Na noite desta quarta-feira, 05 de maio, os acadêmicos do primeiro semestre do curso de Medicina Veterinária da Faculdade Santo Ângelo (FASA), iniciaram uma nova etapa acadêmica - foi dada a largada para as tão esperadas aulas práticas presenciais.

Neste primeiro encontro presencial, os alunos tiveram aula no laboratório de Anatomia Animal, na disciplina de  Anatomia dos Animais Domésticos. Além disso, a noite foi marcada pela cerimônia do jaleco. A atividade é uma tradição realizada em muitos cursos da área de saúde, pois representa o compromisso do aluno com a formação profissional e ética.

Para a coordenadora do curso de Medicina Veterinária, professora Cristiane Elise Teichmann, “esse retorno dos alunos à Instituição é um momento de muita alegria para todos nós e reforça ainda mais o nosso compromisso em formar alunos com excelência e profissionalismo, além das vivências e troca de experiências oportunizadas nas discussões em grupos”, destaca.

Na FASA, as turmas foram divididas em grupos menores para frequentar, separadamente, as aulas práticas presenciais. Já os alunos que optaram em continuar com o ensino remoto, seguem acompanhando as aulas de casa, que são transmitidas simultaneamente, sem prejuízo à sua formação

EM DESTAQUE

Pousada das Missões

Associação dos Municípios das Missões AMM

Têm em comum a história e a disposição de luta pelo crescimento econômico e social da Região Missões.

Saiba mais

Mato Queimado

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...