Notícias

04/05/2021 13:54


Aberto Processo Seletivo para contratação de Docentes

A Faculdade Santo  ngelo (FASA), está com inscrições abertas para o processo seletivo de docentes. O período de seleção iniciou no dia 28 de abril e segue até o dia 14 de maio. Após, a partir de 17 de maio, serão analisados os documentos, definidas micro aulas e liberadas as bancas.

Na terceira fase, a partir do dia 22 de maio, será realizada a avaliação didática e por fim, entre os dias 16 e 18 de junho, os candidatos serão direcionados à entrevista.

Para participar do processo seletivo, o(a) candidato(a) deverá possuir habilitação legal na área ou unidade curricular. Deve-se comprovar a obtenção, preferencialmente, do título de Mestre(a) ou Doutor(a), na área de concentração relacionada ao objeto do processo de seleção, expedido por instituição credenciada por órgão competente. 

Em regime de docência, as vagas estão relacionadas à disciplinas dos cursos de Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Gastronomia e  Medicina Veterinária.  

As inscrições para o processo seletivo deverão ser feitas por meio eletrônico, com envio do material para o e-mail: rh@seiafasa.com.br. No assunto deverá constar o curso e a unidade curricular, bem como, demais documentos solicitados no edital 07/2021.

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mato Queimado

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...