Notícias

19/03/2021 14:11


FASA realiza formação continuada para professores da Rede Estadual

A Faculdade Santo Ângelo (FASA) tem como um de seus objetivos contribuir com o fortalecimento da Educação Básica na região. Neste sentido, em parceria com a 14ª Coordenadoria Regional de Educação, irá promover mais uma edição do projeto “Professores do Futuro”, com uma proposta de formação continuada direcionada para professores da Rede Estadual de ensino. 

Nesta edição, serão realizados dois encontros virtuais, através do Youtube, voltados exclusivamente para os professores da 14ª Coordenadoria Regional de Educação.   

O primeiro encontro será realizado no dia 25 de março de 2021, às 14h e terá como tema: “Competências Socioemocionais para repensar Novas formas de Convivências”. Já o segundo encontro acontecerá no dia 08 de abril de 2021, às 14h, com o tema: “É Possível Avaliar de Outros Modos?”.  No final do evento, será emitido certificado de participação. 

Os professores interessados em participar devem realizar sua inscrição através do site da FASA. Maiores informações podem ser obtidas com o departamento de extensão da Faculdade ou com a 14ª Coordenadoria Regional de Educação. 

Neste período de distanciamento social, a FASA quer estar conectada com os professores do ensino básico, construindo novas formas de fazer educação.

Para ter acesso aos encontros virtuais e certificado, é necessário realizar a inscrição até a próxima terça-feira, dia 23 de março.

EM DESTAQUE

Lago Azul Parque Hotel

Venha Descansar e aproveitar a tranquilidade que a natureza oferece.

Saiba mais

Recantus

A culinária missioneira preparada com todo o carinho.

Saiba mais

Mato Queimado

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...