Notícias

16/03/2021 13:46


Alunos de Ciências Contábeis e Administração da FASA participam de Atividade Interdisciplinar

Na última semana, os alunos do primeiro semestre dos cursos de Ciências Contábeis e Administração da Faculdade Santo Ângelo (FASA), participaram de uma atividade interdisciplinar envolvendo cálculo comercial e inglês. A atividade, coordenada pelas professoras Carla Maso Rodrigues Pires e Joice Machado, tem como objetivo mostrar aos alunos a importância do conhecimento de outra língua na profissão escolhida. 

O profissional, além do curso superior, precisa de outras formações, especializações e conhecimentos. De acordo com as professoras, “o mercado atual procura profissionais focados, empreendedores, inovadores e comprometidos que saibam trabalhar em equipe e conhecer o produto que está colocando no mercado, pois terá o desafio de concorrer com grandes marcas”.

No decorrer da aula, os alunos puderam conhecer a história da LEVI´S, uma marca consolidada no mercado há 168 anos, sediada em São Francisco, nos Estados Unidos, a qual é considerada a maior fabricante de calças jeans do mundo. Foram analisados processos desde o desejo de fabricar um produto, etapa de organização da empresa, produção e comercialização. A proposta de aulas com dinâmicas inovadoras, deve se estender durante todo o semestre.

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Carmen's Restaurante e Pizzaria

Ambiente familiar, aconchegante e atendimento especializado, dispõe de ótimas opções para sua refeição.

Saiba mais

Campina das Missões

Venha conhecer Campina das Missões, economia basicamente na zona rural, em pequenas propriedades Familiar.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...