Notícias

01/03/2021 17:13


Volta às Aulas FASA

Nesta segunda-feira, 1º de março, iniciam as aulas dos cursos de graduação da Faculdade Santo Ângelo (FASA). Ainda no formato de aulas remotas, alunos dos cursos de Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Medicina Veterinária, Pedagogia e Gastronomia retomam às atividades letivas.

As aulas seguem neste formato até novas orientações e decretos municipais, estaduais e do Centro de Operações de Emergência em Saúde para a Educação (COE-E Local). Lembrando ainda que estamos vivendo o período mais crítico da pandemia de Covid-19. O momento exige ainda mais cautela e prevenção.

Vale salientar que os professores estão preparados para conduzir as atividades sem prejuízo na formação dos estudantes. A FASA deseja um excelente semestre letivo a todos os seus alunos e professores e aguarda ansiosamente para recebê-los presencialmente na Faculdade.

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Campina das Missões

Venha conhecer Campina das Missões, economia basicamente na zona rural, em pequenas propriedades Familiar.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...