Notícias

23/02/2021 16:27


MTG lança video da campanha "Viva a Nossa Tradição"

    O Movimento Tradicionalista Gaúcho do Rio Grande do Sul lançou nesta segunda-feira a campanha institucional  "Viva a Nossa Tradição!", que busca valorizar as1,7 mil entidades filiadas, alicerces do MTG, e reforçar a imagem delas para a retomada plena  das atividades, quando as medidas sanitárias permitirem.
   Os quatro vídeos, produzidos pela Eduardo Rocha Fotografia, retratam aquilo que há de melhor nos galpões de CTGs: o ambiente familiar, a responsabilidade social, a solidariedade e a geração de emprego e renda. A campanha é patrocinada pelo Sindicato das Indústrias de Produtos Suínos do Rio Grande do Sul.
    A frase "Viva a Nossa Tradição!", propositalmente, possui um duplo sentido: através dela, iremos, sim, celebrar tudo o que os nossos galpões nos proporcionam. Mas, além disso, queremos convidar a todos para  que se juntem a esta grande família do tradicionalismo organizado, que venham conosco "viver" as nossas tradições”, explica a presidente do MTG, Gilda Galeazzi.
    Exibido nas redes sociais do MTG e disponibilizado aos veículos de comunicação e mídias sociais, o primeiro vídeo da série conta a história do educador Mateus Gomes Alves e a da esposa Elena, que se conheceram no CTG Gildo de Freitas, em Porto Alegre e hoje frequentam o CTG Gomes Jardim, em Guaíba (1ª RT). Desse relacionamento, nasceu a Alice, 9 anos.
   “É um espaço de congregação e também de segurança para as nossas crianças, para que nossos filhos cresçam sadios, com acesso à cultura, a arte. O CTG é um lugar que acolhe”, afirma Mateus, em relação ao ambiente proporcionado pelas entidades tradicionalistas.
   Os demais vídeos serão divulgados ao longo da semana. O compositor, cantor e instrumentista  João Lucas Joca Cirne compôs o tema da campanha, interpretado pelo grupo Canto à Terra.
   “Te convido a conhecer este mundo diferente onde a amizade e a consciência levam a cultura em frente”, diz um trecho da composição, que será enviada a mais de 1 mil emissoras de rádio do Rio Grande do Sul, através do divulgador Álvaro Dias.
    A equipe da Eduardo Rocha fotografia também criou o logo que simboliza a campanha, formados por representantes de todos os segmentos do tradicionalismo organizado: campeira, artística, esportes  e cultural.
Confira o primeiro vídeo da campanha
Baixe o primeiro vídeo da campanha  https://f.io/1sSTkiju]  
 
Sandra Veroneze | Pragmatha Business
São Paulo: 11 98878 9079
Porto Alegre: 51 99370 0619

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Hotel Posto do Trança

Hotel e Posto de combustíveis do Trança seu melhor atendimento em Porto Xavier.

Saiba mais

Mato Queimado

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...