Notícias

10/02/2021 06:54


Eugênio de Castro: Coordenadora de Assistência Social participa de evento em Santo Ângelo.

No dia 05 de fevereiro aconteceu em Santo Ângelo o encontro regional para tratar de questões ligadas a Assistência Social, com a presença do Secretário Nacional de Assistência Social, Miguel Ângelo Gomes Oliveira e técnicos do Ministério da Cidadania.

O evento foi no Centro Municipal de Cultura, reuniu representantes dos municípios missioneiros com a organização da AMM - Associação dos Municípios das Missões, COREDE - Conselho Regional de Desenvolvimento das Missões, com apoio do gabinete do Deputado Federal Osmar Terra e do Governo Municipal de Santo Ângelo.

Estiveram presentes várias autoridades da região das Missões, entre elas o presidente da Associação dos Municípios das Missões e prefeito de São Nicolau Ricardo Klein e o deputado federal Osmar Terra. O município de Eugênio de Castro esteve representado pela Coordenadora da Assistência Social Teresa Leal e a  auxiliar administrativa Nádia Noronha dos Reis.

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Porto Lucena

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...