Notícias

09/02/2021 18:47


Roque Gonzales: Secretaria de Educação realiza reunião com diretores e vices da rede municipal

Diretores e vice-diretores das EMEF’s e EMEI's do município estiveram reunidos na tarde desta terça-feira (02), no auditório da Casa de Cultura, para a primeira reunião da Secretaria Municipal de Educação, onde foram dados os encaminhamentos iniciais para o retorno das atividades escolares, orientações sobre o calendário Escolar, encaminhamento do plano de Contingência e cronograma de retorno da formação dos professores.

Com a presença da equipe da Secretaria de Educação, direção das escolas e o Secretário do Conselho Municipal de Educação, Josnei Weber, a secretária de Educação, Mirian Barcelos, abriu o encontro falando sobre os desafios da educação no município, e comentou também sobre a necessidade dos professores estarem preparados para um retorno das aulas de forma híbrida. “Precisamos fortalecer essa parceria com as famílias para termos uma educação de excelência no município”, afirmou a secretária.

O Secretário do COE, Josnei Weber abordou os assuntos que foram discutidos na reunião dos Secretários Municipais de Educação na parte da manhã, na Sede da AMM em Cerro Largo.

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Porto Vera Cruz

Fronteira das belezas naturais, sempre um por do sol esperando por você!!

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...