Notícias

08/02/2021 06:49


Cerro Largo: Deputado Osmar Terra anuncia recursos para investimento no município

O Deputado Federal Osmar Terra (MDB) visitou o Município de Cerro Largo, nesta sexta-feira, dia 05 de fevereiro de 2021, sendo recepcionado na Sede da Prefeitura Municipal,  pelo Prefeito, Paulo Kipper, pelo Vice-Prefeito, Júlio Ledur, pelo Presidente do MDB de Cerro Largo Zeno Krindges, pelos Secretários Municipais e também pelos Vereadores da Bancada do MDB na Câmara.

Durante sua fala, o Prefeito Paulo Kipper, agradeceu a visita do Deputado Federal Osmar Terra (MDB) ao município, destacando que o objetivo do Governo Municipal (Gestão 2021/2024) é de melhorar a vida dos Cerro-Larguenses. E por isso, somos gratos em poder anunciar oficialmente que o Deputado atendeu dois pedidos, com recursos extraordinários, o nosso município. Pois no apagar das luzes do ano de 2020, mais precisamente no dia 30 de dezembro, Osmar Terra garantiu recursos para duas importantes iniciativas de nosso Governo.

O primeiro recurso liberado, no valor de R$ 477.550,00 (mais contrapartida do município), será destinado para a aquisição de uma retroescavadeira hidráulica.

O segundo recurso liberado, é no valor de R$ 300.000,00 (já com a contrapartida do município), que será utilizado para dar início a execução do Projeto do Calçadão, com área coberta, junto a Praça da Matriz de Cerro Largo, na Rua Coronel Jorge Frantz, em frente a Prefeitura Municipal. Paulo, fez questão de destacar, que para o calçadão estes recursos não serão suficientes, mas são o marco inicial para esta importante e significativa obra.

Por isso, Deputado Osmar Terra, fica aqui registrado, o nosso agradecimento e reconhecimento, pelo importante trabalho realizado em prol do nosso município, com a destinação de recursos, pois somente assim poderemos realizar a efetiva concretização de projetos em benefício da comunidade, tanto na cidade, como nos bairros, nas vilas e no interior”, finalizou o Prefeito Paulo.

O Deputado Federal Osmar Terra (MDB) ao fazer uso da palavra, iniciou destacando que tem o objetivo de buscar mais um mandato como Deputado Federal e, para isso, irá concentrar seu trabalho na Região Noroeste, e isso inclui as Missões, e entre os municípios das Missões está Cerro Largo.

Terra, também parabenizou o MDB de Cerro Largo, pela expressiva vitória nas eleições de 2020, destacou a   sua confiança na realização de um trabalho de excelência ao longo da gestão do Prefeito Paulo e do Vice-Prefeito Júlio, agradeceu a recepção, e afirmou ao Prefeito Paulo que, “Vou te ajudar. Vou te ajudar e muito”, na realização de grandes projetos para Cerro Largo.

Terra, ao finalizar sua manifestação, lembrou que, faz politica com o objetivo de mudar o mundo. Empobreci fazendo política, mas me sinto realizado”.  Coloco a minha equipe de trabalho à disposição de Cerro Largo, tanto para a destinação de recursos, encaminhamento de projetos ou com sugestões, colaborando assim, com ações em prol da comunidade Cerro-Larguense.

Também se manifestaram durante o encontro o Vice-Prefeito, Júlio Ledur, o Presidente do MDB de Cerro Largo, Zeno Krindges, o Secretário de Obras e Vice-Presidente do MDB de Cerro Largo, Elmar Greff, os Vereadores da Bancada do MDB na Câmara, Valdir München, Carmo Mumbach e o Valdemar Kunkel, os quais agradeceram a visita e o apoio do Deputado, pois com a destinação de recursos para o município, conseguiremos realizar projetos para o desenvolvimento de obras e ações que beneficiem nossa comunidade.

 

EM DESTAQUE

Lago Azul Parque Hotel

Venha Descansar e aproveitar a tranquilidade que a natureza oferece.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Campina das Missões

Venha conhecer Campina das Missões, economia basicamente na zona rural, em pequenas propriedades Familiar.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...