Notícias

08/02/2021 06:47


São-luizense Larissa Marques é eleita segunda vice miss latina do Rio grande do Sul

No último sábado (6) a são-luizense Larissa Marques sagrou-se segunda vice-miss Latina RS, ao participar do concurso Miss Latina Rio Grande do Sul. O evento ocorreu durante o final de semana no Farina Park Hotel na cidade de Farroupilha.

“Estou muito feliz pela terceira colocação e por ter representado a cidade de São Luiz Gonzaga, que sempre me apoiou”, destacou Larissa em entrevista ao programa Cidade Alerta nesta segunda-feira (8).

O Miss Latina Rio Grande do Sul contou com a presença de 32 candidatas. Na edição de 2019, Larissa já havia disputado o concurso, obtendo a 12ª colocação. Neste ano em que se sagrou como uma das campeãs, o concurso seguiu todas as medidas sanitárias impostas pela pandemia, inclusive com a realização de exames.

Para conquistar o título, Larissa teve que passar por uma série de entrevistas e avaliação de passarela com trajes de maio, biquíni e de gala, além da pergunta final. O título ficou com a representante de Canoas, Natalia Suyan.

Ao longo de sua trajetória, Larissa Marques coleciona participações e premiações em concursos pelo Estado, já tendo sido primeira princesa do município, soberana da Expo São Luiz e embaixatriz do Turismo do Rio Grande do Sul

Fonte: Rádio Missioneira

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Candido Godói

Conhecida como a capital mundial dos gêmeos, com mais de 100 pares de gêmeos idênticos em toda a população.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...